CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

De dia João, à noite Maria.



Divulgação:Priscila, A Rainha do deserto

Depois da Daspu, grife de prostitutas,o Rio de Janeiro entra à todo vapor com a moda para travestis.


A marca Transforma-Ser funciona desde janeiro, numa estreita portinha na Avenida Men de Sá, e quando se diz " portinha" não é uma simples figura de linguagem, mas as dimensões da loja são 2m X 4m.


As roupas são produzidas por travestis que fizeram desde 2005, o curso de moda com o
estilista e dono da loja, Almir França.


As roupas vendidas valorizam a linguagem do conceito de reaproveitamento elaboradas com retalhos, assim como a decoração do ambiente que é feita com materiais reciclados, lembrando um cenário.Além de loja de roupas, o espaço conta ainda com um serviço de customização, onde clientes podem levar peças de casa para serem transformadas. Produtos de outros estilistas do mundo GLBT( Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros), que vivem nas redondezas também estarão a venda.Os preços variam de R$10,00 à R$ 160,00.


Além disso, a Tranforma-Ser é um ponto de referência no combate a AIDS, distribuindo camisinhas e de materiais com informações sobre a síndrome, aliado com ONGS, como a Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids( ABIA).


A próxima coleção vai ser lançada em janeiro, com desfife previsto no Palácio do Catete, RJ.



Transforma-Ser
Av.Mem de Sá 100- Lapa, Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: 12h às 22 h.
Telefone: (21) 2293.6428

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro esse blog porque comenta de tudo em todos os estilos..e principalmente adoro todas as terças feiras que tem uma variedades de temas e sempre me surpreende

Parabens!